Cursos e Treinamentos

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Atendimento e Vendas: Venda Mais e Melhor

Objetivo:

O desejo de todo vendedor é vender mais e melhor. Mas, você consegue identificar a real necessidade do cliente? Sabe diferenciar necessidade de desejo? Conhece e acompanha a jornada de compra do seu cliente? Está presente em cada passo dessa jornada? Transforma o “estou dando uma olhadinha” em vendas? Se respondeu não, a alguma destas perguntas, venha participar do curso.

Neste curso você irá compreender o processo de atendimento em vendas e aprender a pensar de forma estratégica a partir do entendimento da necessidade do cliente e da sua jornada de compra, trabalhando adequadamente cada etapa da venda – da abordagem ao pós-venda, criando relacionamento com seu cliente e conquistando a tão almejada fidelização.

 

Público:

Atendentes, consultores comerciais, vendedores e demais interessados em vendas, de empresas de pequeno, médio e grande porte, que desejam potencializar sua performance profissional.

 

Conteúdo:

Atendimento ao cliente:

• 4 princípios do atendimento

• Mandamentos do atendimento

• Ética e etiqueta no atendimento

 

Entendendo o cliente:

• Necessidades do cliente

• Processo de compra

 

Técnicas de venda:

• Etapas da Venda, da abordagem ao fechamento

• Funções do Vendedor

 

Mini Currículo:

Giselle Grando

Formada em Comunicação Social - Relações Públicas, Mestre em Comunicação e Semiótica, com 23 anos de experiência em Comunicação, Propaganda e Marketing, tendo atuado em empresas, universidades e agências. Atualmente é Consultora Empresarial e instrutora de palestras, cursos e treinamentos nas áreas de comunicação, vendas, atendimento, oratória, etiqueta, cerimonial e protocolo. Proprietária da Brava Consultoria e Comunicação. Consultora credenciada ao Sebrae-Pr. Co-autora do volume 6 – Liderança e Comunicação Interna, da Coleção Faces da Cultura e da Comunicação Organizacional, Editora Difusora.

 

Datas: 24 a 26 de setembro

Horário: 19h – 22h30

Investimento:

Associado: R$ 230,00

Não Associado: R$ 290,00

 

Mais informações nos telefones 3264-1273 ou 99123-0510 com Madalena

 

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  • Out

Empretec

O que é o Empretec?

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) que busca desenvolver características de comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócios. Atualmente, é promovido em cerca de 40 países.

 

Como funciona?

São 60 horas de capacitação em seis dias de imersão em que o participante é desafiado em atividades práticas, cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso age, tendo como base 10 características comportamentais:

  • Busca de oportunidade e iniciativa
  • Persistência
  • Correr riscos calculados
  • Exigência de qualidade e eficiência
  • Comprometimento
  • Busca de informações
  • Estabelecimento de metas
  • Planejamento e monitoramento sistemáticos
  • Persuasão e rede de contatos
  • Independência e autoconfiança

 

Palestra de lançamento: 05/09 às 19h30

Entrevistas: 09/09 a 20/09 das 8h às 18h

Seminário: 21/10 a 26/10 das 8h às 18h

 

Investimento: R$ 1.600,00

 

Mais informações nos telefones 3264-1273 ou 99123-0510 com Madalena.