Grande Prêmio ACIME

terça, 08 de janeiro de 2019

A Associação Comercial de Medianeira, ACIME, entregou, no final da tarde de segunda-feira, 07/01, o prêmio mais esperado da Campanha “Acime Natal Feliz”, um carro 0KM

O veículo Chevrolet Onix 2018/2019 0Km, prêmio maior da campanha de natal foi entregue para Odete Pinheiro, que comprou na Aristides Calçados.
Odete, que mora em Mato Grosso, fez suas compras durante uma viagem à passeio no Paraná. A ganhadora conta, entusiasmada, que não acreditou, em um primeiro momento, que havia ganho. “Na hora pensei que era um trote, somente depois que fizeram uma chamada por vídeo, acreditei que realmente havia ganho. Estou muito feliz, e com certeza vou voltar para comprar mais aqui em Medianeira, quem sabe até vir morar aqui”, completou a ganhadora.
As chaves do veículo foram entregues pela presidente da ACIME, Rita Maria Schierholt, e pelo empresário Aristides Maté, da Aristides Calçados.
O sorteio da Campanha foi realizado em 26 de dezembro, no estacionamento da associação, e contou com a presença de representantes da diretoria, gerentes do Sicoob, uma das instituições que apoiaram a campanha, bem como alguns empresários e a população.
Com aproximadamente 300 mil cupons distribuídos para clientes das 80 empresas participantes, a Campanha contemplou 16 cupons, sendo: 10 vale-compras de R$ 500,00; 05 vale-compras no valor de R$ 1.000,00 e um veículo Onix 2018/2019 0km.
A ACIME agradece a todas as empresas que acreditaram e participaram da Campanha Acime Natal Feliz e a todos os consumidores que prestigiaram essas empresas e preencheram os seus cupons.

A entrega dos vale-compras será realizada na segunda quinzena de janeiro. Confira os demais ganhadores:

10 vale-compras de R$ 500,00:
Juliana Moreto – Center Frio
Helena Fin – Prigol Materiais para Construção
Fabiana dos Santos – Planetta Esporte
Rosani Puchalski – Lojas LM
Vera Pandolfo – Center Calçados
Luiz Carlos Santos – Marilyn’s
Elói Ribeiro – Estoque Tecidos
Sirlei Brísida – Dandara Confecções
Maria Wagner – Lojas LM
Marcia Maria Lazaretti – Center Calçados