3ª Rodada de Negócios ACIME

quarta, 17 de abril de 2019

A Associação Empresarial de Medianeira, em parceria com o Sicredi, realizou na noite de ontem (16/04), a Rodada de Negócios com participação do Núcleo ACIME Jovem e que teve como mediador o André Ott.

A 3ª Rodada de Negócios de 2019 reuniu 25 membros da comunidade empresarial medianeirense, de vários segmentos que puderam fazer negócios e contatos para ampliar seus leques de fornecedores de produtos e serviços, assim como contatarem potenciais clientes.

Ao final do evento, foram sorteados vários brindes para os participantes.

Ao decorrer desse ano, a ACIME realizará mais edições da Rodada de Negócios. Se você é empresário e tem interesse em participar do evento, entre em contato com a associação pelo telefone (45) 3264 1273, com Edilce.

SOBRE A RODADA A rodada de negócios ajuda você empresário que busca ampliar seu leque de fornecedores de produtos e serviços, aproxima sua empresa de potenciais compradores e também promove parcerias por meio do networking.