6º Café do Empresário ACIME

quarta, 17 de julho de 2019

A 6ª edição do Café do Empresário 2019 aconteceu nesta terça-feira, 16/07, na ACIME. Cerca de 50 pessoas participaram do encontro e puderam interagir e assistir a palestra “Os 6 passos para construir uma empresa de sucesso” com René Ribas.

Durante a palestra tratou-se sobre os conceitos, métodos e estratégias para tornar as empresas um verdadeiro sucesso. Foi apresentado o que diferencia negócios bem-sucedidos daqueles que não chegam nem ao final do primeiro ano de vida.

Antes da palestra, os participantes tiveram a oportunidade de trocar cartões, ampliar e melhorar o networking e saborear um delicioso café colonial, que é oferecido em parceria com o SICOOB.

SOBRE O PALESTRANTE RENÉ RIBAS Profissional com mais de 30 anos de experiência vividos em empresas nacionais e multinacionais de alta tecnologia, com atuação nas áreas de engenharia e vendas. Perfil empreendedor e inovador, com vivência na fundação, estruturação e gestão de empresas. Durante a sua carreira profissional, René obteve vários prêmios por superação de metas, por destaque nos resultados obtidos e por vendas de soluções inovadoras, tanto na posição de empresário, quanto na de executivo de negócios.

SOBRE O EVENTO O Café do Empresário tem o objetivo de fortalecer, integrar e unir a classe empresarial. A cada edição a ACIME tem a preocupação de trazer um convidado para falar sobre temas relevantes para os empresários de Medianeira. O Café busca promover o fortalecimento e união da classe empresarial, proporcionando aos associados o acesso a informações que venham a colaborar para o desenvolvimento de seus empreendimentos.