ACIME NOS BAIRROS

quinta, 22 de agosto de 2019

Levar serviços, estímulo e promoção do desenvolvimento do meio empresarial nos bairros da cidade, mostrando que Medianeira tem grande potencial de crescimento. Esse é o objetivo do projeto ACIME NOS BAIRROS, um projeto da ACIME em parceria com o Sicredi.

A primeira edição do evento aconteceu no último dia 21, quarta-feira, em frente ao salão da comunidade do Bairro Nazaré.

Na tenda, montada especialmente para o evento, foram apresentadas informações, vantagens e serviços gratuitos à população. O evento contou, também, com a presença da Sala do Empreendedor da Prefeitura de Medianeira, orientando e incentivando sobre a legalização para os microempreendedores individuais (MEIs). Serviços de entretenimento infantil e oferta gratuita de exames de baixa complexidade também foram oferecidos em parceria com o Sesc.

Além da tenda, as equipes da ACIME e do Sicredi realizaram visitas às empresas localizadas na rua Iguaçu e adjacentes para conhecer os empresários e identificar as demandas dessas empresas.

Um dos objetivos do projeto ACIME NOS BAIRROS é identificar quem são e onde estão as empresas de Medianeira. Este é o primeiro de uma série de eventos que serão promovidos pela Associação e que vão abranger todos os bairros de Medianeira.

“A ideia do projeto é interagir com os empresários (sócios e não sócios), diagnosticar potenciais necessidades das empresas, divulgar e promover a ACIME em todas as regiões da cidade e levar aos trabalhadores das empresas associadas informações sobre os benefícios que se tem direito, por trabalharem em empresas associadas da ACIME”, destaca a Presidente da Associação, Rita Maria Schierholt.

Para mais informações sobre o projeto, basta conferir as redes sociais da ACIME, ir até a Associação ou entrar em contato com Edilce, pelos fones (45) 3264-1273 e (45) 9 8433-7037.

Sobre a ACIME Há 48 anos a ACIME, Associação Empresarial de Medianeira, contribui para integrar, estimular e promover o desenvolvimento do meio empresarial e da comunidade. Essa é a nossa missão. Estimulamos a competitividade das empresas associadas através de diversos tipos de capacitações, eventos de negócios, serviços, soluções empresariais, convênios de descontos e muitos outros benefícios.