Treinamento Atendimento e Vendas

sábado, 28 de setembro de 2019

Aconteceu esta semana o treinamento Atendimento e Vendas: Venda Mais e Melhor com a instrutora Giselle Grando.

No treinamento foram abordados os assuntos:

• 4 princípios do atendimento
  • Mandamentos do atendimento
  • Ética e etiqueta no atendimento
  • Entendendo o cliente
  • Necessidades do cliente
  • Processo de compra
  • Técnicas de venda
  • Etapas da Venda, da abordagem ao fechamento
  • Funções do Vendedor

SOBRE A INSTRUTORA GISELLE GRANDO Formada em Comunicação Social - Relações Públicas, Mestre em Comunicação e Semiótica, com 23 anos de experiência em Comunicação, Propaganda e Marketing, tendo atuado em empresas, universidades e agências. Atualmente é Consultora Empresarial e instrutora de palestras, cursos e treinamentos nas áreas de comunicação, vendas, atendimento, oratória, etiqueta, cerimonial e protocolo. Proprietária da Brava Consultoria e Comunicação. Consultora credenciada ao Sebrae-Pr. Co-autora do volume 6 – Liderança e Comunicação Interna, da Coleção Faces da Cultura e da Comunicação Organizacional, Editora Difusora.