DigitalDoc visita a ACIME

quinta, 14 de novembro de 2019

No início da manhã desta quinta-feira, 14, uma equipe de colaboradores da DigitalDoc veio até a Associação Empresarial de Medianeira para conhecer a Acime bem como as ações desenvolvidas.

Na ocasião, o empresário, sócio proprietário da DigitalDoc e diretor de inovação da ACIME, Nérisson Leonhart, apresentou um pouco sobre a empresa e alguns cases relacionados à trajetória de parceria com a associação.

Além do encontro, o grupo pode conhecer um pouco sobre as ações e atividades realizadas pelos colaboradores da associação.

A visita foi uma forma de reforçar a parceria da Acime com a DigitalDoc e de incentivar o fortalecimento do Associativismo.

O vice-diretor da Acime, Ademir Pereira, enalteceu o papel da Associação, de ser uma catalisadora, para união dos empresários dos setores produtivos em prol do crescimento de Medianeira e enfatizou a importância do trabalho conjunto entre a Associação e a classe empresarial.