Campanha Compre em Medianeira

terça, 19 de maio de 2020

Você sabe como a economia vai sobreviver ao Coronavírus?

Com a ajuda de todos os consumidores!!

Isso porque os pequenos negócios são responsáveis por mais da metade dos empregos formais no país, por quase um terço de toda a nossa riqueza e, por isso, precisam do consumo para continuar existindo.

Portanto, em tempos de crise de Covid-19, queremos ressaltar a importância do consumo consciente, valorizando empreendedores e apoiando as empresas locais.

É preciso criar uma verdadeira rede de apoio ao comércio local, para que os pequenos possam se fortalecer neste momento.

Os negócios locais são o combustível de toda a economia. Promover esse tipo de consumo gera ganhos para toda a região, pois ajuda a estabelecer um comércio mais justo, desde o pequeno agricultor até o restaurante e a loja de roupas, criando mais empregos e melhor distribuição de renda.

Ao comprar no comércio local, promovemos o desenvolvimento do município, fortalecendo a economia e contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais (que retornarão como investimentos na cidade),  gerando mais investimentos locais em diversas áreas e desenvolvendo a cidade.

Com isso, o consumidor ajuda no desenvolvimento e progresso do município, ganhando mais qualidade de vida, saúde, educação e obras, entre outros benefícios.

A finalidade da campanha “Compre em Medianeira”, neste momento, é a conscientização dos consumidores do nosso município sobre a importância de valorizar as empresas locais. “Não podemos tirar de ninguém a liberdade de comprar onde desejar, mas é importante que o cidadão saiba de todas as vantagens de quando dá preferência para as empresas do município”, enfatiza a presidente da ACIME, Rita Maria Schierholt.

Medianeira tem, em seu mercado, uma grande variedade de profissionais em diversas áreas que fazem todos os serviços necessários e uma grande quantidade de comércios. Apoiando esses empresários, você estimula as empresas a inovar, investir na diversidade de produtos e serviços e na melhoria do atendimento.

Assim como os empreendedores acreditaram e continuam acreditando no potencial do nosso município, nós devemos fazer a nossa parte de ter consciência de que o consumo em Medianeira só nos traz benefícios, pois estamos investindo na valorização de nossos bens.

Vamos continuar a comprar no comércio local, estimulando a economia da região, e juntos enfrentar a crise do Coronavírus!

Assista aqui ao vídeo da campanha Compre em Medianeira!

#JuntosSomosMais