Banco de currículos

A Acime disponibiliza para os seus associados o sistema de banco de currículos.

Como funciona:

- A empresa solicita a vaga e o perfil de candidato desejado;

- A vaga é adicionada ao “Banco de currículos” no site da Acime;

- Através do site, os candidatos conseguem visualizar e se candidatar para a vaga desejada;

- A Acime analisa o perfil dos candidatos, seleciona e encaminha os currículos para a empresa com a vaga em aberto;

* A Acime apenas auxilia empresas na identificação de profissionais para suprir as vagas que estão disponíveis, o processo de seleção, entrevistas e contratações, fica por conta da empresa.

Conheça o banco de currículos: http://www.acime.com.br/v6/empregos

Campanhas promocionais

Todos os anos, a Acime promove promocionais de vendas para os associados, com o objetivo de incrementar as vendas; reduzir os custos das empresas com promoções individuais nas principais datas comemorativas; ampliar o poder de premiação e atrair mais consumidores ao comércio de Medianeira.

Cartão Alimentação Nutricard

A Nutricard trás para você um cartão que trará tranquilidade e facilitará o dia a dia de seus funcionários.

Com Nutricard sua empresa não precisará mais conceder ticket ou vales aos seus funcionários, irá apenas fornecer um cartão recarregável que poderá ser utilizado para pagamento de compras de refeições e produtos alimentícios.

São dois cartões com as mesmas facilidades:

Cartão Nutricard Alimentação: Utilizado para compras de alimentos em supermercados, panificadoras, açougues, mercearias, confeitarias, entre outros estabelecimentos credenciados.

Cartão Nutricard Refeição: Utilizado para pagamentos das refeições em restaurantes, lanchonetes e similares.

Por ser uma empresa regional, valorizamos acima de tudo o relacionamento direto e próximo com nossos clientes, portanto o contato é fácil e humano.

São muitas as facilidades dos cartões Nutricard: as recargas dos mesmos poderão ser efetuadas pela sua empresa com acesso rápido e facilitado, eliminando assim todo o processo burocrático (pedido por telefone, envio de papéis, etc). O funcionário recebe a recarga dos créditos automaticamente sem a necessidade de submeter o cartão a um ponto de recarga.

Dentro da área restrita às empresas, você pode administrar os créditos de seus funcionários, desbloqueios coletivos, cancelamentos, além das facilidades para efetuar novo pedido de recargas, pedido de cartão, cadastramento de funcionários novos etc.

Aqui começa o mundo de benefícios à sua empresa e aos seus funcionários. Verifique as vantagens de ser um cliente Nutricard.

Mais algumas vantagens são:

- Incentiva o trabalhador a produzir mais, resultando em maior produtividade e retorno para sua empresa;

- Valorização do trabalhador;

- Responsabilidade social;

- Dedução de IR (Imposto de Renda);

- Livre de encargos trabalhistas (FGTS, INSS, férias, 13º salário, entre outros);

- Legalidade trabalhista para sua empresa;

- Cumpre com acordos e convenções coletivas de trabalho;

- Direciona a utilização para o objetivo único de alimentação do trabalhador e de sua família;

- Reduz incidência de “adiantamento salarial”, principalmente fora de época;

- Pode reduzir a quantidade de vale-transporte;

- Substitui a cesta-básica, com maior qualidade;

- Economiza tempo dos seus funcionários;

- Faz propaganda de sua empresa (em cada cartão é inserido o nome da sua empresa);

- Permite bloquear, cancelar ou recarregar os créditos a qualquer momento;

- Combate a falsificações e fraudes.

Certificado digital

Em parceria com a Safeweb, a ACIME disponibiliza o serviço de Certificação Digital. A compra do certificado deverá ser feita pelo site da Acime e a validação é realizada pessoalmente na ACIME, com preços diferenciados para associados.

Associados:

Clique: eCPF

Clique: eCNPJ

Associados:

Clique: eCPF

Clique: eCNPJ

Cliente oculto

A Acime disponibiliza aos seus associados o serviço de “Cliente Oculto”, que tem por finalidade proporcionar a empresa associada um diagnóstico do desempenho de atendimento aos clientes, de negociação e do próprio ambiente físico da empresa, produtos e outros.

A visita é feita por um consultor oculto, que após a visita e análise dá o feedback ao empresário, apontando e sugerindo ajustes para melhorias.

Comércio Exterior

O Certificado de Origem é um documento que atesta a origem da mercadoria. O Certificado também é utilizado pelo importador para comprovar a origem da mercadoria para redução ou isenção de impostos.

O IPPEX – Instituto de Planejamento e Promoção de Comércio Exterior, mantido pela FACIAP, tem como objetivo oferecer assessoria completa aos empresários que querem levar seus produtos para o mercado internacional, e tem como ponto de partida o portal IPPEX.

Filiando-se ao IPPEX a Acime oferece aos associados que desejam entrar no mercado internacional um leque de serviços que facilitarão sua inserção no mercado de exportação.

Comércio Exterior

O Certificado de Origem é um documento que atesta a origem da mercadoria. O Certificado também é utilizado pelo importador para comprovar a origem da mercadoria para redução ou isenção de impostos.

A exigência do Certificado visa evitar que as empresas façam a operação conhecida como “triangulação”, importando o produto acabado de outros países e colocando-o no país parte do Acordo, com os benefícios tarifários.

O IPPEX – Instituto de Planejamento e Promoção de Comércio Exterior, mantido pela FACIAP, tem como objetivo oferecer assessoria completa aos empresários que querem levar seus produtos para o mercado internacional, e tem como ponto de partida o portal IPPEX.

Por intermédio do credenciamento junto ao IPPEX – Instituto de Planejamento e Promoção do Comércio Exterior, a Acime faz a emissão do Certificado de Origem, documento que atesta a origem da mercadoria a ser exportada. O certificado também é utilizado pelo importador para comprovar a origem da mercadoria para redução ou isenção de impostos.

DVD Teca

Visando facilitar a capacitação dos associados e seus colaboradores, a Acime oferece a locação gratuita por 14 dias, de mais de 100 títulos de DVD’S em diversas áreas da administração, como: Motivação, Marketing, Vendas, Atendimento, Comportamento, liderança, relações humanas, excelência, entre outros.

Parceiros