UNIACIME finaliza Curso de Gestão de Pacientes e Qualidade no Atendimento em Clínicas e Consultórios

quinta, 01 de fevereiro de 2018

UNIACIME finaliza Curso de Gestão de Pacientes e Qualidade no Atendimento em Clínicas e Consultórios

A UNIACIME realizou nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, o Curso de Gestão de Pacientes e Qualidade no Atendimento em Clínicas e Consultórios, com a instrutora Giselle Bruno Grando. O treinamento foi voltado para atendentes, secretárias e recepcionistas da área da saúde e teve o objetivo de estimular e orientar atendentes para proporcionar um atendimento com excelência em qualidade e atenção com a satisfação do cliente de clínicas e consultórios da área de saúde.

Conteúdo que foi abordado:

O cliente de consultórios:

- Entendendo quem é o cliente de hoje;

- Expectativas dos clientes;

- Cliente insatisfeito.

Áreas básicas do Atendimento ao cliente nas clínicas e consultório:

- O Tripé do atendimento;

- Telefone;

- Técnicas de agendamento;

- Recepção.

A Comunicação eficaz com o cliente:

- Canais de comunicação;

- O impacto das palavras no relacionamento com o cliente;

- Feedback;

- Como ouvir o outro.

A UNIACIME agradece a todas as clínicas e consultórios que enviaram suas colaboradoras e a todas as profissionais pela participação.

Fonte:

Galeria de Fotos