UNIACIME finaliza Curso de Gestão de Pacientes e Qualidade no Atendimento em Clínicas e Consultórios
quinta, 01 de fevereiro de 2018
UNIACIME finaliza Curso de Gestão de Pacientes e Qualidade no Atendimento em Clínicas e Consultórios
A UNIACIME realizou nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, o Curso de Gestão de Pacientes e Qualidade no Atendimento em Clínicas e Consultórios, com a instrutora Giselle Bruno Grando. O treinamento foi voltado para atendentes, secretárias e recepcionistas da área da saúde e teve o objetivo de estimular e orientar atendentes para proporcionar um atendimento com excelência em qualidade e atenção com a satisfação do cliente de clínicas e consultórios da área de saúde.
Conteúdo que foi abordado:
O cliente de consultórios:
- Entendendo quem é o cliente de hoje;
- Expectativas dos clientes;
- Cliente insatisfeito.
Áreas básicas do Atendimento ao cliente nas clínicas e consultório:
- O Tripé do atendimento;
- Telefone;
- Técnicas de agendamento;
- Recepção.
A Comunicação eficaz com o cliente:
- Canais de comunicação;
- O impacto das palavras no relacionamento com o cliente;
- Feedback;
- Como ouvir o outro.
A UNIACIME agradece a todas as clínicas e consultórios que enviaram suas colaboradoras e a todas as profissionais pela participação.
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